Secretaria de Educação
EDUCAÇÃO FORTALECIDA: LOJA MAÇÔNICA DE ITAMBÉ REALIZA DOAÇÃO DE LIVROS À ESCOLA FREI CANECA
10/07/2020

Gestos de solidariedade que ajudam a construir um futuro melhor.

Na última quinta-feira (9), a Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor realizou uma doação de livros à Escola Municipal Frei Caneca, buscando contribuir com a formação escolar das turmas Pré I e Pré II.

A ação reafirma o compromisso da Loja Maçônica e da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação, com o fortalecimento do aprendizado e o desenvolvimento das crianças.

O ato de doação aconteceu na sede da Escola Frei Caneca contando com a participação do secretário de Educação Josemar Mendes, da gestora da unidade e também presidente do Clube da Fraternidade Sandra Lima, dos representantes da Loja Maçônica Antônio Ferreira (venerável), Eugênio Andrade e Ivanilton Pereira, além da presidente do Conselho Municipal de Educação Clélia Mendes,

“A Secretaria Municipal de Educação agradece à Loja Maçônica e ao Clube da Fraternidade por esta doação, bem como pelo permanente compromisso com a nossa Educação”, agradeceu o secretário Josemar, destacando que o objetivo da Rede Municipal de Ensino é atingir a qualidade social para todos os seus alunos e, atitudes como essa da Maçonaria, reforçam de forma sistemática a apropriação do conhecimento e contribui para o desenvolvimento integral do sujeito histórico para ter visão de mundo.

Ascom/PMI