Secretaria de Educação
EDUCAÇÃO INOVADORA E DE QUALIDADE: SEGUEM ATÉ ESTA SEXTA (31) AS INSCRIÇÕES PARA O COLÉGIO MILITARIZADO DE ITAMBÉ
30/01/2020

O Colégio Municipal Militarizado Gilberto Viana encontra-se com as inscrições abertas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Para fazer a inscrição do aluno, os pais ou responsáveis devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação até esta sexta-feira (31), apresentando RG ou CPF do estudante, Histórico ou Atestado Escolar e comprovante de residência.

Com uma metodologia baseada sobretudo na disciplina e foco na formação completa do estudante, o Colégio Militarizado vai oferecer fardamento completo e livros gratuitos, quadra de esporte, laboratório de informática, laboratório de Ciências, aulas de música, entre outros. Tudo isso contando com uma equipe altamente qualificada.

O Colégio Militarizado é fruto de um convênio assinado pelo o Prefeito Eduardo Gama, em parceria com a Polícia Militar. Uma iniciativa bastante aplaudida pela comunidade Itambeense que garantiu a permanência das ações educativas do Colégio Gilberto Viana, tradicional instituição de ensino da cidade.

Ascom/PMI