Assistência Social e Cultura
EM CLIMA DE FESTA E TRADIÇÃO JUNINA, SÃO JOSÉ DO COLÔNIA RECEBEU COM MUITO ENTUSIASMO A CARAVANA DO FORRÓ
12/06/2019

A Prefeitura de Itambé está fortalecendo a programação junina nos quatro cantos do município.

Na última terça-feira (11), a Caravana do Forró, projeto que abre oficialmente os festejos de junho em Itambé, chegou ao distrito de São José do Colônia.

Uma grande mobilização cultural animou os moradores da localidade, com muita música, apresentação de quadrilhas juninas, sanfoneiro e a ampla participação de crianças e adolescentes das escolas locais.

Tradição, alegria e muito arrasta-pé não faltaram. E o destaque dessa edição foi a quadrilha junina Girassol, que deu um espetáculo de beleza.

O evento foi acompanhado de perto pelo prefeito Eduardo Gama, pela primeira-dama Norma Gama, pela subsecretária de Assistência Social Nágila Mattos, pelo administrador do distrito Domingos Freitas, além da equipe da Secretaria e representantes da comunidade.

Conforme a Coordenadoria de Cultura e Secretaria de Assistência Social, que são os setores responsáveis pela organização do projeto, mais uma vez a Caravana foi um grande sucesso, sobretudo, por ter contado com grande adesão da população local.

A próxima edição do projeto será nesta sexta-feira (14). A caravana vai sair do CRAS BN às 8h30 em direção à Praça Osório Ferraz, onde um grande “arraiá” será montado para fazer a alegria dos moradores.

Ascom/PMI