Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Assistência Social
Em Salvador, Secretária Rose Araújo estreita parcerias para fortalecer as políticas públicas em Itambé
23/07/2021

Buscando fortalecer as políticas públicas socioassistenciais desenvolvidas no município de Itambé, nos dias 20 e 21 de julho, a secretária de Assistência Social, Rose Araújo, cumpriu agenda administrativa em Salvador, onde esteve em visita à Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).

 

Acompanhada da subsecretária da Assistência Social, Marcela Rodrigues, e da assessora jurídica do Município, Juliana Barros, a Secretária Rose direcionou seu roteiro aos serviços da Vigilância Socioassistencial e da Proteção Social Básica e da Especial. O objetivo foi estreitar as parcerias e regularizar algumas questões relacionadas à Politica Municipal de Assistência Social.

 

Durante os encontros, as representantes de Itambé tiveram a oportunidade de conversar com os profissionais do Estado, priorizando o debate sobre a atuação no Território para sensibilizar e envolver as famílias que são usuárias dos serviços.

 

Conforme Rose Araújo, o encontro foi avaliado de forma bastante positiva. “A visita da equipe do Município é de fundamental importância, pois, além de abrir um canal de comunicação com órgãos do Estado e fortalecer as relações institucionais, também traz mais segurança para a condução das ações socioassistenciais a nível local”, avaliou a secretária.



Autor: ASCOM/PMI