ENCONTRO DE FORMAÇÃO REFORÇA A ATUAÇÃO DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA DA REDE MUNICIPAL DE ITAMBÉ

Quinta, 08 de Agosto de 2019

Com profissionais cada vez mais preparados, a Educação de Itambé avança.

Na última quarta-feira (07), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), por meio da Coordenação Pedagógica de Linguagem, promoveu uma formação com os professores da área.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria e, na ocasião, foram discutidos temas bastante relevantes, como as Olimpíadas de Língua Portuguesa e a Base Nacional Comum Curricular. Um encontro oportuno para o desenvolvimento das habilidades e competências dos profissionais.

De acordo com a coordenadora pedagógica Gisele Evangelista, a programação teve o objetivo de fortalecer as relações pessoais, desenvolver ações referentes à culminância das Olimpíadas de Língua Portuguesa e discutir novas ações para melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem dos alunos.

Ascom/PMI