Secretaria de Assistência Social
EQUIPES VOLANTES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL REFORÇAM ATENDIMENTO NA ZONA RURAL E DISTRITOS
18/06/2020

As Equipes Volantes estão sempre atuantes. A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, segue realizando um trabalho intenso voltado aos moradores das localidades mais distantes.

Nos últimos dias, os profissionais reforçaram o atendimento nas regiões da Jussara, Barro Vermelho, Caetano e nos distritos de Cassilândia e São José do Colônia.

Sempre comprometidas com a assistência integral às comunidades, as equipes promoveram a busca ativa das famílias para cadastro em programa sociais, orientações, além de encaminhamentos necessários.

Sem dúvida, um trabalho essencial pautado na garantia de direitos e na humanização do atendimento, que vem fazendo toda diferença na vida das pessoas.

Ascom/PMI