Secretaria de Educação
FEIRA CULTURAL DA SMEC, A EXPO FUNDAMENTAL II, PROMETE MOVIMENTAR A PRAÇA OSÓRIO FERRAZ NESTA TERÇA E QUARTA
25/11/2019

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação (Smec), convida pais, alunos, professores e toda comunidade para a Feira Cultural das Escolas Municipais, a EXPO Fundamental II, com o tema “Contribuições da Cultura Afro-brasileira”.

Será nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de novembro, na Praça Osório Ferraz.  A programação vai contar com apresentações culturais, exposições nos estandes e debates, garantindo aos estudantes e visitantes muito aprendizado.

Conforme a secretária de Educação, Alecciene Gusmão, o objetivo é promover a integração e ampliar o conhecimento dos alunos sobre as contribuições da cultura africana para o Brasil, também fazendo alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

Os estandes estarão abertos à visitação a partir das 8:00 horas. As apresentações serão iniciadas às 17:00 h, desta terça.

Ascom/PMI