COVID-19
GABINETE DE CRISE DISCUTE PRORROGAÇÃO DO DECRETO MUNICIPAL E INTENSIFICAÇÃO DAS MEDIDAS RESTRITIVAS DE COMBATE À PANDEMIA
15/06/2020

Após a confirmação de dois casos positivos de Covid-19 no município de Itambé, os membros do Gabinete Executivo de Emergência em Saúde Pública (Gabinete de Crise) se reuniram na manhã de hoje (15).

O encontro teve como objetivo discutir em conjunto a prorrogação do decreto municipal com a intensificação das medidas restritivas de combate à pandemia.

Afinal, o novo cenário exige muita cautela e ações firmes para conter o avanço do vírus no município e, consequentemente, proteger toda população.

O Gabinete Executivo de Emergência tem, entre seus representantes, membros do Poder Executivo, Legislativo, Secretarias de Governo, forças de segurança, Conselho de Saúde e associações.

Ascom/PMI