Esportes
I COPA DOS CAMPEÕES: QUATRO GIGANTES DO FUTEBOL ITAMBEENSE SE ENCONTRAM NESTE DOMINGO (15) NO GRAMADO DO OSORÃO
13/12/2019

Quatro gigantes se encontram neste domingo (15), a partir das 8h, na celebração máxima do futebol itambeense. É a I Copa dos Campeões de Itambé – 2019, que será realizada no Estádio Osório Ferraz.

O evento vai contar com a participação dos times vencedores do ano no Campeonato Municipal e nas copas realizadas na Zona Rural e distritos de Cassilândia e São José do Colônia.

A primeira partida será entre a Formosa (campeão da zona rural) e o Fortaleza (campeão de Cassilândia). Em seguida, entram em campo o Estrela Vermelha (campeão municipal) e Juventus (campeão de São José do Colônia). Logo após as partidas, será realizada a grande final.

A programação é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Comel, e tem como objetivo fortalecer a integração entre atletas e torcedores de todo município, além de incentivar e valorizar mais uma vez o esporte local.

Ascom/PMI