Obras e Infraestrutura
INICIADAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CATOLEZINHO
26/09/2018

Os investimentos avançam e Itambé segue o caminho do desenvolvimento, resultado de uma gestão responsável que tem trabalhado para melhorar a vida de cada morador.

Diante deste compromisso, a comunidade já pode comemorar o início das obras de construção do novo Sistema de Abastecimento de Agua de Catolezinho. Realizados em parceria com o Governo Estadual, os novos investimentos vão acabar definitivamente com um problema histórico no distrito.

As frentes de serviço seguem em ritmo acelerado com os trabalhos concentrados atualmente na instalação da rede de distribuição. De acordo com o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, as novas intervenções tratam-se de uma obra para substituição da adutora existente.

“Foi uma cobrança que fizemos desde o início da nossa gestão, com a finalidade de acabar decisivamente com esse problema no distrito, onde a adutora existente apresentava constantes problemas e não atendia à demanda local”, informou o prefeito, completando: “A luta não foi fácil, mas conseguimos sensibilizar os órgãos competentes e mostrar a necessidade do povo. O resultado das nossas cobranças, graças a Deus, chegou”, comemorou o prefeito.