W3C

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
INVESTIR NA SAÚDE PARA TRANSFORMAR A VIDA DAS PESSOAS: PREFEITURA DE ITAMBÉ ENTREGA MAIS 60 PRÓTESES DENTÁRIAS À POPULAÇÃO
11/02/2020

Na manhã desta terça-feira (11), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na UBS Valter Vilarinho a entrega de 60 novas próteses aos pacientes beneficiados no Programa de Reabilitação Protética.

E não foi só isso. A Secretaria de Saúde também garantiu 50 novas moldagens, ou seja, é a certeza de mais sorrisos renovados.

E, como o compromisso da Prefeitura também se renova todos os dias, a ação foi acompanhada de perto pelo prefeito Eduardo e pela secretária de Saúde Norma Gama.

“A distribuição de próteses dentárias gratuitas para quem precisa é mais um passo importante em prol da Saúde dos itambeenses. É a Secretaria de Saúde, atuando mais uma vez para cuidar e fortalecer a autoestima da população”, comemorou o prefeito Eduardo.

Para a secretária de Saúde, Norma Gama, ao abraçar mais essa iniciativa, que faz parte do Programa Brasil Sorridente, a atual Gestão Municipal inova suas ações com trabalho e compromisso, buscando transformar muitas vidas.

Ascom/PMI

Autor: