Esportes
ITAMBÉ CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO INTERMUNICIPAL 2018. APRESENTAÇÃO DA SELEÇÃO SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA.
29/06/2018

Confirmando a participação de Itambé no Campeonato Intermunicipal 2018, nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e a Liga Amadorista de Itambé estarão realizando a Cerimônia de Apresentação dos jogadores convocados para defender a camisa da Seleção de Itambé na disputa.

O evento está marcado para as 19:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores e vai reunir autoridades locais, desportistas, representantes da comunidade e de órgãos ligados ao Esporte.

Organizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Campeonato Intermunicipal será iniciado oficialmente no próximo dia 22 de julho. Na última edição, foram 64 equipes participantes e este ano a disputa pretende repetir o sucesso de 2017.