COVID-19
Itambé convoca pessoas acima de 47 anos para vacinação contra Covid-19 nesta segunda (14)
11/06/2021

A vacinação contra a Covid-19 em Itambé segue avançando. Na próxima segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde estará aplicando a primeira dose em pessoas acima 47 anos sem comorbidades.

O atendimento será na Unidade de Saúde de referência. No ato da imunização, é necessário apresentar cartão SUS, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

Conforme a Coordenação Municipal de Imunização, a vacina continua sendo aplicada nos grupos de comorbidades já convocados anteriormente e grupos de trabalhadores determinados pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

A atualização mais recente do Vacinômetro aponta que 9.613 doses já foram aplicadas até o momento em Itambé. Dessas, 5.624 receberam a dose da Coronavac e 3.989 pessoas receberam da Astrazeneca. No total, 10.220 doses da vacina foram enviadas para o Município até o momento.