Jardim Vitória e povoado da Jussara recebem Audiências Públicas do Plano Municipal de Saneamento Básico

Terça, 03 de Abril de 2018

Para dar continuidade ao processo de construção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), a Prefeitura Municipal de Itambé vai realizar nesta semana mais duas Audiências Públicas para concluir a etapa de mobilização social.

Os encontros vão acontecer na próxima quinta-feira (05) às 09h00 na Jussara, e às 16h00 no Bairro Jardim Vitória, na Unidade de Saúde Gerusa Alves.

As palestras vão ser apresentadas pelo engenheiro e coordenador do Comitê Executivo do PMSB, Carlos Leôncio. Entre os temas que serão abordados estão: Manejo de Resíduos Sólidos e Águas Pluviais; Abastecimento de Água; e Coleta e Tratamento de Esgoto.

As Audiências Públicas já contemplaram as demais regiões da sede do município, além dos distritos de Catolezinho e de São José do Colônia.  O prefeito Eduardo Gama fez uma avaliação dos encontros: “Até agora, todas as audiências foram um grande sucesso e esperamos que, nesta etapa final, os moradores continuem participando e nos ajudando com suas sugestões”, ressaltou o prefeito, explicando que “a partir destes encontros, a equipe técnica vai elaborar com precisão o diagnóstico e as estratégias para solucionar os problemas e buscar os investimentos necessários ao setor de saneamento”.