Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
JUVENTUS LEVA O TÍTULO DA 1ª COPA DISTRITAL DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA. MAIS UM EVENTO QUE FICA MARCADO NA HISTÓRIA LOCAL
02/12/2019

A Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), reforçando mais uma vez o compromisso com o Esporte, realizou durante dois meses a 1ª Copa Distrital de São José do Colônia, o maior e mais organizado evento esportivo já visto na localidade.

 

No último domingo (01), a grande disputa do título e uma solenidade histórica encerraram com êxito a programação.

 

Com uma ampla participação da torcida, as equipes do São José e Juventus, suaram a camisa em um jogo emocionante. Mesmo com o empenho  das duas equipes, o Juventus sobressaiu na partida, venceu com placar de 3 a 0 e levantou a taça Ginaldo da Silva Marques.

 

Mais um grande evento da Comel, onde foram oferecidos 4 mil reais em premiação, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar. A cerimônia, que emocionou a todos com sua tamanha organização, contou com a participação de várias autoridades, entre elas, o prefeito Eduardo Gama, o vereador Domingos Freitas, o coordenador de Esporte Alex Amorim (Léo de Vera) e a secretária de Educação Alecciene Gusmão.

 

Em festa, a comunidade local também marcou presença e, ao lado das lideranças e visitantes, agradeceu à atual gestão por resgatar a tradição do futebol local. Para o prefeito Eduardo, que não tem medido esforços para valorizar o esporte Itambeense, a Copa de São José do Colônia marca com sucesso mais um trabalho que busca o fortalecimento do esporte local.

 

“Hoje Itambé vive uma nova história. Posso dizer que 2019 foi ano do esporte. Valorizamos diversas modalidades e em cada parte do município estivemos presentes, promovendo eventos à altura do talento dos nossos atletas. Só tenho a agradecer ao distrito de São José por ter participado e por ter abraçado conosco toda programação, fazendo deste, um evento para ficar marcado em nossas memórias”, comemorou o prefeito.

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: