Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
MUNICÍPIO DE ITAMBÉ REALIZOU PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES E SERVIDORES DA EDUCAÇÃO
05/11/2018

Educar com amor é semear o futuro. Diante da grandiosidade desta missão, uma merecida homenagem foi oferecida aos professores da Rede Municipal de Ensino e também aos servidores da Educação.

 

Realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, a programação aconteceu na última quinta-feira (01), na AABB. O momento contou com a presença do prefeito Eduardo Gama e primeira-dama Norma Gama, da Secretária de Educação Alecciene Gusmão, além de toda equipe da Smec e das unidades de ensino do município.

 

Conforme a secretária de Educação Alecciene Gusmão, a confraternização teve o objetivo de festejar o Dia do Professor e do Dia do Servidor Público, comemorados, respectivamente, nos dias 15 e 28 de outubro.

 

“O intuito foi lembrar a importância das datas e também agradecer o trabalho destes profissionais que, com muita dedicação e amor à profissão, vêm construindo uma nova educação em Itambé”, afirmou a secretária.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, a iniciativa foi uma forma de valorizar e incentivar a atuação de toda equipe.

 

“O trabalho pedagógico nas escolas vem fluindo satisfatoriamente e estamos avançando diariamente com resultados que só tendem a melhorar. Esse é o reflexo do compromisso dos nossos professores e demais profissionais. Portanto, nada mais justo que oferecer esta homenagem”, destacou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: