Secretaria de Assistência Social
NASF E ACADEMIA DE SAÚDE PROMOVEM TARDE DE LAZER E ORIENTAÇÕES AOS IDOSOS DO ABRIGO JOSEFINA FERRAZ
22/08/2018

A parceria entre o Núcleo de Atendimento à Saúde da Família (NASF) e a Academia de Saúde proporcionou na tarde de ontem (21), uma programação especial voltada aos moradores do Abrigo Josefina Ferraz, unidade de Acolhimento da Secretaria de Assistência Social.

Em clima de descontração e alegria, os idosos compartilharam um agradável piquenique ao ar livre, na Praça Padre Juracy Marden, e ainda participaram de uma palestra com o tema “Alimentação saudável”.

Todas as atividades foram acompanhadas pela equipe multidisciplinar do NASF e equipe do Abrigo que, em mais uma iniciativa inovadora, ofereceu todo apoio necessário para o deslocamento e assistência aos idosos.

A ação reforça mais uma vez o compromisso da atual gestão municipal com o fortalecimento das ações intersetoriais para ampliar o atendimento à comunidade.