Esporte e Lazer
Neste domingo (07), 4º Ecobike vai abrir oficialmente a programação do Aniversário de Itambé
04/08/2022

Um dos maiores encontros ciclísticos da região promete movimentar Itambé no próximo domingo (07).  É o 4º Ecobike, um evento esportivo que vai contar com a participação de ciclistas de toda região. O evento abrirá oficialmente a programação do Aniversário da Cidade.

Promovido pelo Itambé Bike Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé e comércio local, o evento vai disponibilizar total estrutura e segurança.  Além disso, o encontro também vai oferecer recepção com café da manhã, almoço, música ao vivo e sorteio de brindes.

Os participantes irão percorrer 35 km de trilha ecológica, em uma região perfeita para a prática do Mountain Bike.  Durante todo percurso, os ciclistas vão contar com o suporte de carros de apoio e pontos de hidratação.

O 4º Ecobike será uma grande oportunidade para fortalecer os laços de companheirismo e amizade entre os participantes, divulgar a importância da preservação ambiental e integrar a população, fortalecendo os festejos dos 95 anos de Itambé.