Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Praça Padre Juracy é totalmente revitalizada pela Prefeitura de Itambé
12/03/2018

Uma verdadeira transformação. Assim pode ser classificado o resultado das intervenções realizadas na Praça Padre Juracy Marden, localizada no Bairro Sidney Pereira de Almeida. Nas últimas semanas, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Administração, através do Departamento de Limpeza Pública, concentrou seus esforços para promover a revitalização do local.

 

O colorido tomou conta da praça e quem por ali passa se encanta com a beleza e o cuidadoso trabalho promovido. De acordo com a gerente de Limpeza Pública, Maria Geórgia Cordeiro, o espaço foi beneficiado com diversos reparos, uma pintura diferenciada, manutenção dos equipamentos de ginástica, pintura de meios-fios e canteiros, além de um trabalho todo especial voltado para o paisagismo, onde foram plantadas mudas de árvores e plantas ornamentais.

 

“A maior recompensa é chegar em um local que já recuperamos e ver as pessoas tirando fotos e parabenizando a Administração pelo trabalho”, ressaltou a gerente de Limpeza, completando: “Esse é o resultado do trabalho conjunto de uma equipe esforçada, da comunidade que ajuda na preservação e do apoio incondicional do prefeito Eduardo Gama que nos ofereceu o suporte necessário para que a ação fosse desenvolvida com sucesso".

 

Conforme o prefeito Eduardo Gama, o trabalho de requalificação das praças se estenderá e contemplará outros bairros. “A intenção realmente é transformar a nossa cidade e oferecer à comunidade espaços renovados para o lazer das famílias e o encontro dos amigos. Parabéns a toda equipe pelo profissionalismo e pela dedicação com que abraçou esse novo projeto da nossa gestão”, comemorou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: