Prefeito de Itambé recebe Kit Odontológico e anuncia implantação de nova equipe de Saúde Bucal

Quinta, 24 de Maio de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Essa semana foi marcada por mais uma conquista para o município de Itambé. O Prefeito Municipal, Eduardo Gama, recebeu do Governador do Estado, Rui Costa, um Kit Odontológico para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o prefeito de Itambé, o novo equipamento será instalado na Unidade de Saúde Gerusa Alves, onde será implantada a mais nova Equipe de Saúde Bucal do município.

O investimento vai beneficiar aproximadamente 3.200 pessoas que moram nos Bairros José Gusmão de Brito, Durvalina Andrade, Jardim Vitória e Bela Vista – região coberta pela Unidade de Saúde contemplada.

O Kit Odontológico é resultado de uma emenda parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Rosemberg Pinto.

A entrega do equipamento aconteceu na última segunda-feira (21) em Jequié onde, além do prefeito Eduardo e do deputado Rosemberg, estava presente a Secretária de Saúde Norma Gama; o deputado federal Antônio Brito; o vereador Bruno Lopes e ex-vice-prefeito Humberto Lopes Júnior.