PREFEITO EDUARDO GAMA VISITA ASSENTAMENTO GAMELEIRA E VERIFICA DE PERTO AS PRINCIPAIS NECESSIDADES DOS MORADORES

Quinta, 14 de Março de 2019

Zona Rural

Após reunião com representantes do Assentamento Gameleira na última sexta (8) no Gabinete Municipal, o prefeito Eduardo Gama esteve na localidade na manhã de ontem (13), com o objetivo de verificar de perto as necessidades apontadas pelos moradores.

Em conversa com a comunidade, o prefeito verificou algumas demandas que serão priorizadas na área da educação, saúde, estradas, entre outros setores.

Com a presença do prefeito, os moradores tiveram a oportunidade de ampliar o diálogo para juntos buscarem resultados mais rápidos aos seus anseios.

“Em resposta às cobranças, posso tranquilizar a comunidade da Gameleira, pois, mesmo com as dificuldades, as providências que estiverem ao nosso alcance serão tomadas. Já estamos avaliando as prioridades. O importante é continuar mantendo esse diálogo aberto com os moradores”, destacou o prefeito.

Ascom/PMI