Zona Rural
Prefeito Eduardo Gama visita zona rural e verifica de perto as principais demandas dos moradores
27/02/2018

No último domingo (25), o prefeito municipal de Itambé Eduardo Gama realizou, juntamente com o vereador Chau Pereira, uma visita à zona rural do Município. Entre as regiões percorridas esteve a Formosa, Jussara, Bananeira, Brejinho e Barra da Capivara. O objetivo foi verificar o andamento dos trabalhos de recuperação das estradas vicinais, além de ouvir as demandas dos moradores.

Em conversa com a comunidade, o prefeito verificou algumas necessidades, como recuperação de estradas e Escolas do Campo, além da ampliação do atendimento médico. Na oportunidade, Eduardo afirmou aos moradores que estará verificando os pedidos junto aos setores da Prefitura para serem resolvidos com prioridade.

Para o gestor, o contato com a comunidade é de suma importância para ampliar o diálogo e dessa forma buscar soluções mais rápidas para os problemas. “Em resposta às cobranças, tranquilizo todos vocês, pois, mesmo com as dificuldades que ainda são reflexo da crise vivenciada em 2017, essas providências serão tomadas o quanto antes”, informou o prefeito durante a visita.

Ascom/PMI