PREFEITO ENTREGA AMBULÂNCIA ZERO KM A SÃO JOSÉ DO COLÔNIA E ANUNCIA REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE LOCAL

Quinta, 30 de Agosto de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito Eduardo Gama e a secretária de Saúde Norma Gama acabaram de entregar ao distrito de São José do Colônia uma ambulância zero quilômetro e novos equipamentos para promover a requalificação da Unidade Básica de Saúde Manoel Antônio Vila Nova.

A entrega aconteceu na última quarta-feira (29) e, na oportunidade, o prefeito também anunciou a reforma completa da Unidade de Saúde local e a implantação de uma Equipe de Saúde Bucal. A notícia e os investimentos recém-conquistados foram recebidos com festa pelos moradores.

O novo veículo, adquirido através do Governo do Estado, tem o objetivo de atender com qualidade ao transporte de pacientes e a outras demandas da Saúde local.

Já os investimentos na Unidade de Atendimento fazem parte de uma estratégia avançada estabelecida pela Secretaria de Saúde que tem como propósito requalificar o atendimento da Atenção Básica e ampliar a oferta de serviços, abrangendo tanto a sede, como distritos e zona rural.