Gabinete
Prefeito Municipal apresenta demandas do município ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural
23/08/2017

Cumprindo uma apertada agenda administrativa na capital baiana durante esta semana, o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, esteve na última quarta-feira (23), em importantes encontros, com o objetivo de alavancar as ações voltadas para a área de Agricultura e do Desenvolvimento Rural. Um desses encontros aconteceu com o secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Jerônimo Rodrigues.

Acompanhado pelo diretor municipal de Agricultura, Marcos Santos, o prefeito apresentou ao Secretário de Estado as demandas do Município e pediu apoio para investimentos que possam o fortalecer a economia e a atuação dos produtores locais.

Na oportunidade, o prefeito participou da Oficina de Elaboração do Plano Plurianual 2018/2021 Municipal e a Agricultura Familiar. A oficina teve a finalidade de apresentar a estratégia de incluir, durante a construção do PPA municipal, um plano de ações para agricultura familiar.

Ainda em Salvador, o prefeito esteve com o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), também com a intenção de apresentar as demandas do homem do campo, além de buscar apoio para em breve iniciar o processo de instalação de um laticínio em Itambé. “Estamos correndo atrás e estreitando as nossas parcerias para que o Município seja beneficiado com importantes investimentos”, destacou o prefeito.