Utilidade Pública
Prefeitura adota novo horário de expediente para todos os setores
14/01/2021

O atendimento ao público, que nos últimos anos era em turno único das 7h às 13h, voltou a ser realizado em dois turnos na Prefeitura de Itambé-BA. Desde o início do ano, alguns setores já estavam seguindo o novo horário de expediente estabelecido das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A adoção do novo horário foi definida por meio do Decreto nº 38, publicado hoje (14) no diário oficial do município. A medida é válida para todos os setores, secretarias e órgãos da administração pública municipal.

Expediente interno na Prefeitura

Mesmo com a mudança no horário de funcionamento, os órgãos instalados no Paço Municipal permanecem em expediente interno até o dia 18 de janeiro. A alteração temporária é embasada no Decreto nº 19, de 05 de janeiro de 2021 e tem como objetivo organizar os setores para a nova gestão municipal.

Autor: ASCOM/PMI