PREFEITURA AMPLIA FRENTES DE TRABALHO E RECUPERA ESTRADAS DO SANTO ANTÔNIO, ITACOMIL, PARAÍSO E CATOLEZINHO

Terça, 04 de Setembro de 2018

Estradas e Rodagens

Com a ampliação das frentes de trabalho ligadas ao Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, a Prefeitura de Itambé vem promovendo, desde a última semana, vários investimentos na recuperação e manutenção das rodovias que cortam as regiões do Santo Antônio, Itacomil, Paraíso e Catolezinho, sobretudo na extensão conhecida como “Os nove quilômetros”.

Conforme o Setor, as vicinais receberam intervenções como patrolamento, cascalhamento, limpeza e, em alguns trechos, foi preciso realizar o alargamento da rodovia para facilitar o tráfego e oferecer maior segurança aos motoristas, passageiros e pedestres. Quem passa pelos trechos recuperados já percebe a diferença que os novos investimentos oferecem.

“A extensão que corta a Fazenda Cana Brava, por exemplo, ficou durante doze anos sem manutenção, mas hoje, a realidade é outra. São quatro quilômetros de estrada restaurada, proporcionando mais segurança aos alunos e moradores”, afirmou o diretor de Estradas, Winston Trancoso.

Ainda conforme o diretor, a vicinal dos nove quilômetros recebeu, pela sexta vez, intervenções de patrolamento e melhorias em toda sua extensão. “Esse trajeto já encontra-se em perfeitas condições de tráfego, atendendo assim mais uma solicitação dos moradores. É o compromisso da gestão do prefeito Eduardo Gama levando mais qualidade de vida às pessoas”, ressaltou.