Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Estradas e Rodagens
PREFEITURA AMPLIA FRENTES DE TRABALHO E RECUPERA ESTRADAS DO SANTO ANTÔNIO, ITACOMIL, PARAÍSO E CATOLEZINHO
04/09/2018

Com a ampliação das frentes de trabalho ligadas ao Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, a Prefeitura de Itambé vem promovendo, desde a última semana, vários investimentos na recuperação e manutenção das rodovias que cortam as regiões do Santo Antônio, Itacomil, Paraíso e Catolezinho, sobretudo na extensão conhecida como “Os nove quilômetros”.

 

Conforme o Setor, as vicinais receberam intervenções como patrolamento, cascalhamento, limpeza e, em alguns trechos, foi preciso realizar o alargamento da rodovia para facilitar o tráfego e oferecer maior segurança aos motoristas, passageiros e pedestres. Quem passa pelos trechos recuperados já percebe a diferença que os novos investimentos oferecem.

 

“A extensão que corta a Fazenda Cana Brava, por exemplo, ficou durante doze anos sem manutenção, mas hoje, a realidade é outra. São quatro quilômetros de estrada restaurada, proporcionando mais segurança aos alunos e moradores”, afirmou o diretor de Estradas, Winston Trancoso.

 

Ainda conforme o diretor, a vicinal dos nove quilômetros recebeu, pela sexta vez, intervenções de patrolamento e melhorias em toda sua extensão. “Esse trajeto já encontra-se em perfeitas condições de tráfego, atendendo assim mais uma solicitação dos moradores. É o compromisso da gestão do prefeito Eduardo Gama levando mais qualidade de vida às pessoas”, ressaltou.

 

ASCOM/PMI



Autor: