Secretaria Municipal de Saúde
PREFEITURA COLOCA À DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE O TELEATENDIMENTO DA UNIDADE DE REFERÊNCIA DE COMBATE À COVID
14/07/2020

Fortalecendo as estratégias de enfrentamento à pandemia, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Saúde, colocou à disposição da comunidade itambeense o teleatendimento do Centro Municipal de Referência de Combate ao Covid-19.

Quem apresentar sintomas suspeitos, sintomas gripais ou teve contato com pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus, deve entrar em contato com o Centro de Referência Municipal de Combate à Covid através do número: (77) 99958-0483.

A Central de Teleatendimento da unidade de referência é mais um reforço no cuidado e na proteção à saúde da população.

Ascom/PMI