Esportes
PREFEITURA DE ITAMBÉ, ATRAVÉS DA COMEL, VAI REALIZAR NESTE DOMINGO (26) A 5ª CORRIDA DO TRABALHADOR
21/05/2019

Para comemorar o Mês do Trabalhador e fortalecer as ações esportivas no município, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), estará realizando no próximo domingo (26), a 5ª Corrida do Trabalhador.

A abertura será às 8h, na praça Osório Ferraz, onde uma grande estrutura será montada para receber atletas de Itambé e região, além da comunidade local que estará prestigiando o evento.

Durante a Corrida do Trabalhador, Itambé estará também recepcionando os atletas participantes do IV Longão dos Amigos Conquista / Itambé.

Conforme o coordenador da Comel, Alex Amorim (Léo de Vera), serão oferecidos mais de R$ 2.400,00 em premiação, além de troféus e medalhas.

Para o prefeito Eduardo Gama, a Corrida do Trabalhador é um importante soma ao calendário de eventos do município, que incentiva a prática esportiva e reforça as ações de lazer voltadas a toda família.

“Estamos mais uma vez, através da Comel, oferecendo esta importante programação aos munícipes. Além de comemorar o Mês do Trabalhador, estamos fortalecendo o esporte em nossa cidade. Esperamos contar com a presença de toda comunidade”, destacou o prefeito.