Secretaria Municipal de Saúde
PREFEITURA DE ITAMBÉ ENTREGA EQUIPAMENTOS AO HOSPITAL E REFORÇA PARCERIA NO ENFRENTAMENTO À COVID-19
05/06/2020

Fortalecendo a parceria entre a Prefeitura de Itambé e o Hospital São Sebastião no enfrentamento ao coronavírus, nesta sexta (5) a Secretaria de Saúde entregou equipamentos que vão dar suporte ao funcionamento do respirador mecânico já cedido à instituição.

Com esse reforço, a Santa Casa passa a contar com um leito específico, preparado para o tratamento de quadros graves da Covid-19, caso venham ocorrer no município.

E, para garantir a eficiência do atendimento, a Secretaria vai promover, nos próximos dias, o treinamento de funcionários do Hospital e da Rede Municipal de Saúde que vão atuar de forma direta no leito específico de tratamento.

Ascom/PMI