Gabinete
PREFEITURA DE ITAMBÉ ESTABELECE NOVAS MEDIDAS PARA EVITAR A TRANSMISSÃO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO
22/03/2020

Para evitar a transmissão do coronavírus no município, o prefeito Eduardo Gama ampliou, através do Decreto nº 013/2020 de 21 de março, as medidas de prevenção.

Além da suspensão de aulas e eventos por 30 dias, já determinados anteriormente,  ficam também suspensos, por 14 dias, até o dia 04 de abril, serviços como: feiras livres; restaurantes, lanchonetes e bares; casas noturnas; clubes; quadras e campos de futebol, rodoviária; transporte coletivo público e privado, táxi, mototáxi e celebrações religiosas. Também está proibida a chegada de Transporte Coletivo de passageiros provenientes de outros municípios e estados.

Conforme a publicação, os bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares podem funcionar com serviço de entrega à domicílio. Os estabelecimentos não atingidos pela proibição deverão intensificar a limpeza e disponibilizar álcool em gel aos seus clientes e funcionários.

Para ter acesso a todas as medidas estabelecidas no decreto, acesse:

Ascom/PMI