Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
PREFEITURA DE ITAMBÉ INTENSIFICA ALERTA E REFORÇA MOBILIZAÇÕES DURANTE SEMANA NACIONAL DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI
28/11/2018

 

Com o objetivo de alertar à população e reforçar a luta contra a dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma vasta programação, alusiva à Semana Nacional de Combate ao Aedes Aegypti.

 

Desenvolvida pela equipe de Agentes de Combate à Endemias, sob à coordenação da Vigilância Epidemiológica do Município, a ação conta com distribuição de materiais informativos, mutirões de limpeza e visitas domiciliares.

 

Na última terça-feira (27), as orientações aconteceram na UBS Felipe Achy, durante o atendimento do Novembro Azul. Já nesta quarta-feira (28), foi realizado um grande mutirão de limpeza nas borracharias da cidade para eliminação de pneus abandonados ou mal acondicionados, contando com o apoio dos proprietários.

 

Na próxima quinta (29), a equipe estará na Unidade de Saúde Jorge Heine realizando orientações e panfletagem. De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a mobilização pretende mostrar que a união de todos, governo e população, é a melhor forma de derrotar o mosquito, principalmente no verão, uma vez que o calor e as chuvas são condições ideais para a sua proliferação.

 

 

ASCOM/PMI

 



Autor: