Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
PREFEITURA DE ITAMBÉ VAI LANÇAR NA PRÓXIMA SEMANA O PROGRAMA MELHOR EM CASA, UM MARCO NA SAÚDE MUNICIPAL
28/02/2020

A Prefeitura de Itambé sai na frente em toda região e estará lançando na próxima quinta-feira (5), o Programa Melhor em Casa. Um marco para a população Itambeense que, a partir de agora, contará com o Serviço de Atenção Domiciliar Multiprofissional.

 

A inauguração será às 8:00 horas, no Centro de Saúde Coriolano José Fagundes. Conforme a Secretária de Saúde Norma Gama, o serviço vai oferecer acompanhamento de diversos profissionais, entre eles, médico, fonoaudióloga, fisioterapeuta e Assistente social.

 

“Essa nova modalidade de serviço vem trazer benefícios àqueles que precisam de mais cuidado, mas não têm a necessidade de estar internados em hospitais, o que os colocaria em risco de infecções e isolamento do ambiente familiar”, informou o prefeito Eduardo, destacando que o atendimento será feito de forma mais eficiente, confortável e segura dentro de casa. “É uma política pública nova, com mais profissionais contratados e atendimento ampliado”, completou.

 

O Melhor em Casa é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma unidade de saúde. A Prefeitura de Itambé espera, com esse novo programa, dar mais qualidade de vida aos pacientes, proporcionando um cuidado mais próximo da rotina da família.

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: