Secretaria de Assistência Social
PREFEITURA DE ITAMBÉ VAI REALIZAR A CARAVANA DA CIDADANIA 2020. O PRIMEIRO ENCONTRO SERÁ NESTA SEXTA (7) NO FELIPE ACHY
05/02/2020

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, vai dar início a etapa 2020 do Projeto Caravana da Cidadania. E o primeiro encontro será no CRAS Felipe Achy, nesta sexta-feira (7), a partir das 8:00 horas da manhã.

Atenção para os serviços que serão oferecidos: Carteira do Idoso, Atendimento do CREAS, Conselho Tutelar, Bolsa Família, Psicólogo, Assistente Social e programa Criança Feliz. E tem mais: brincadeiras, distribuição de lanches, entre outras atividades.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a Caravana é uma forma de divulgar as ações ofertadas pela Assistência Social, levar diversão às famílias e também facilitar o acesso das pessoas que precisam de atendimento.

Ascom/PMI