Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES NAS OBRAS DO NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CATOLEZINHO
15/02/2019

 

Em Itambé, as ações da Prefeitura não param de avançar. Na última quinta-feira (14), o prefeito Eduardo Gama realizou uma vistoria e vem intensificado as ações nas obras de implantação do novo sistema de abastecimento de água de Catolezinho.

 

Para o prefeito, neste momento, diante da grande estiagem que assola a região, acelerar os trabalhos é uma prioridade.  “O novo investimento vai garantir muito mais qualidade de vida às famílias e facilitar a execução dos serviços públicos na localidade. É um compromisso nosso e segue avançando”, afirmou.

 

Os trabalhos vêm sendo realizados com o importante apoio da equipe do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens. Conforme o diretor do Setor, Winston Trancoso, a ação se trata de uma obra bastante complexa.

 

“Encontramos lugares sinuosos e de difícil acesso, o que acaba dificultando e retardando o andamento dos serviços, mas o trabalho não para”, afirmou o diretor, completando: “Levando em consideração a importância dessa obra e, principalmente, a necessidade povo de Catolezinho, o prefeito Eduardo Gama segue firme em seu propósito de regularizar o abastecimento no distrito”.

 

O prefeito informou que as intervenções estão sendo feitas com a máquina retroescavadeira, que faz toda parte de escavação e, em seguida, uma equipe de apoio executa o processo de instalação dos canos. “As ações já estão em andamento, estão avançando e logo terão sua conclusão”, ressaltou.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: