PREFEITURA OFERECE HOMENAGEM ÀS MÃES ATENDIDAS NO CIAS CRISTIANO FERREIRA LOPES, EM CATOLEZINHO

Segunda, 20 de Maio de 2019

Secretaria de Assistência Social

Uma animada programação marcou, na última semana, as comemorações alusivas ao Mês das Mães no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS) Cristiano Ferreira Lopes, em Catolezinho.

A programação foi cercada por muitas homenagens, distribuição de lembranças e uma emocionante acolhida realizada pela coordenação do Cias e toda sua equipe.

O objetivo da comemoração foi promover uma homenagem especial às mães, demostrando o importante papel que elas possuem dentro da família e da sociedade, sempre apoiando e servindo como ponto de equilíbrio.

Conforme a Coordenação da Proteção Social Básica do Município, ações como essa buscam fortalecer o trabalho da Assistência Social, através do Serviço de Convivência, que visa valorizar o indivíduo, fortalecer a autoestima dos usuários e reforçar os vínculos familiares.

Ascom/PMI