Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Estradas e Rodagens
PREFEITURA REALIZA A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA ITAMBÉ À SANTA MARIA
30/07/2018

Atender da melhor forma o homem do campo, buscando soluções para um tráfego seguro e o escoamento da produção agrícola. É assim que trabalha a Prefeitura Municipal de Itambé.

 

Na última semana, a Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, realizou a recuperação e manutenção da vicinal que liga Itambé à região da Santa Maria.

 

Conforme o diretor de Estradas Winston Trancoso, o trecho recebeu patrolamento e outras intervenções, garantindo assim a trafegabilidade para maior segurança dos moradores e produtores da região.

 

“Esse trecho de grande fluxo de veículos, principalmente dos produtores rurais, encontrava-se repleto de buracos em razão das chuvas que caíram na região. Após todo patrolamento a realidade é outra. A sua restauração proporcionará mais segurança aos motoristas”, informou o diretor.

 

Conforme o prefeito, Eduardo Gama, os investimentos em recuperação e manutenção das estradas são contínuos e estão sendo reforçados após o período de chuvas na região.

 

“Embora os desafios sejam grandes, este é um setor que não para. Estamos atentos às necessidades de cada local, sempre ouvindo os moradores. A intenção é ampliar as ações para melhorar cada vez mais as condições de tráfego em nossas estradas rurais”, ressaltou.

 

ASCOM/PMI

 



Autor: