PREFEITURA REALIZA A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA ITAMBÉ À SANTA MARIA

Segunda, 30 de Julho de 2018

Estradas e Rodagens

Atender da melhor forma o homem do campo, buscando soluções para um tráfego seguro e o escoamento da produção agrícola. É assim que trabalha a Prefeitura Municipal de Itambé.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, realizou a recuperação e manutenção da vicinal que liga Itambé à região da Santa Maria.

Conforme o diretor de Estradas Winston Trancoso, o trecho recebeu patrolamento e outras intervenções, garantindo assim a trafegabilidade para maior segurança dos moradores e produtores da região.

“Esse trecho de grande fluxo de veículos, principalmente dos produtores rurais, encontrava-se repleto de buracos em razão das chuvas que caíram na região. Após todo patrolamento a realidade é outra. A sua restauração proporcionará mais segurança aos motoristas”, informou o diretor.

Conforme o prefeito, Eduardo Gama, os investimentos em recuperação e manutenção das estradas são contínuos e estão sendo reforçados após o período de chuvas na região.

“Embora os desafios sejam grandes, este é um setor que não para. Estamos atentos às necessidades de cada local, sempre ouvindo os moradores. A intenção é ampliar as ações para melhorar cada vez mais as condições de tráfego em nossas estradas rurais”, ressaltou.