PROGRAMAÇÃO REALIZADA PELA ESCOLA BATISTA SINAI CELEBRA MÊS DAS MÃES E REFORÇA A INTEGRAÇÃO DA FAMÍLIA

Segunda, 20 de Maio de 2019

Secretaria de Educação

Demonstrar gratidão e carinho àquelas que diariamente acolhem e cuidam de seus filhos, fortalecendo os laços de amor para a construção de um futuro melhor.

Com esse objetivo, a Escola Municipal Batista Sinai, realizou na última sexta-feira (17), uma programação especial para celebrar o Mês das Mães.

Com a participação da direção, professores, funcionários e coordenação pedagógica da Secretaria de Educação, o momento foi marcado por várias apresentações musicais, louvores e palavras de incentivo. Cada detalhe preparado com muito carinho por toda equipe da unidade.

De acordo com a diretora Viviane Araújo, as festividades fazem parte das ações pedagógicas da unidade e têm como finalidade integrar a comunidade e principalmente estimular da presença da família no ambiente escolar.

“Quero agradecer às mães pela presença, à Secretaria de Educação pela parceria e a toda equipe da escola que está sempre disposta a abraçar nossos projetos. O encontro foi um sucesso com ampla participação das mães”, destacou a diretora.

Ascom/PMI