Projeto Rua de Lazer promete muita diversão neste sábado (25) na Feirinha do BN
24/11/2017

Neste sábado (25), a partir das 14:00 horas, o Projeto Rua de Lazer será realizado na Praça São José, localizada no Bairro Sidney Pereira de Almeida, conhecida por popularmente como Feirinha do Bairro Novo. Mais uma edição que promete muita diversão às famílias itambeenses.

A programação vai oferecer inúmeras atividades recreativas e esportivas, como partidas de futebol, baleado, voleibol e atletismo; brincadeiras como cabo de guerra e quebra-pote, entre outras ações.

Realizado pela Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, com o apoio das Secretarias de Educação, de Assistência Social e de Saúde, o Rua de Lazer é um projeto itinerante e vem sendo colocado em prática no município desde o mês de fevereiro deste ano.

O objetivo é oferecer ações de entretenimento, estimular a prática do esporte entre crianças e jovens, além de fortalecer o convívio entre as famílias. “A Prefeitura vem fazendo a sua parte na promoção do lazer, mas a população é que está de parabéns pela participação e por fazer deste projeto um grande sucesso”, destacou o prefeito, acrescentando: “É a Prefeitura levando ações de lazer e cidadania para os bairros e ficando cada vez mais próxima da comunidade”.