Secretaria de Educação
REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZA CERTIFICAÇÃO DOS ALUNOS INSERIDOS NOS PROJETO “TATAME PARA CRESCER NA ESCOLA E NA VIDA”
07/10/2019

Educação aliada ao esporte: Além de transformar vidas, abre as portas para um futuro de sucesso.

No último domingo (6), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Educação (Smec), realizou a certificação dos alunos da Rede Municipal de Ensino inseridos no projeto educacional “Tatame para Crescer na Escola e na Vida”.

Abraçada pelo prefeito Eduardo Gama e toda equipe da Smec, a iniciativa tem alcançado resultados incríveis e vem fazendo diferença na vida de muitas crianças, através das aulas de jiu-jitsu.

“Formar cidadãos e prepará-los para o futuro. Esse é o objetivo das ações desenvolvidas pela Secretaria de Educação e o projeto Tatame para Crescer chegou para fortalecer esse compromisso”, destacou o prefeito Eduardo, completando: “Agradeço a toda equipe da Smec pelo empenho e ao professor Wedson que nos apresentou a proposta, a qual abraçamos com tanto carinho. Afinal, a nossa intenção é formar campeões no esporte e na vida”.

Ascom/PMI