Secretaria de Educação
Secretaria de Educação entrega novo fardamento escolar às crianças do CMEI Magda Maria
22/05/2018

O compromisso com a educação de qualidade e o bem-estar dos alunos são cuidados constantes da atual gestão municipal de Itambé.

Na última segunda-feira (21), mais um exemplo desse compromisso foi efetivado. Os alunos atendidos no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Magda Maria Correia receberam o novo e completo fardamento escolar.

Para a diretora da unidade, Adriana Agna, a entrega dos uniformes representou o cuidado e a atenção do Governo Municipal com o atendimento integral aos alunos.

“Foi um dia significativo para as nossas crianças, seus familiares e todos que fazem parte do nosso CMEI. Quero agradecer ao prefeito Eduardo Gama e a Secretaria de Educação Alecciene Gusmão por oportunizarem essa alegria. Com os novos e lindos uniformes, pais e alunos se sentiram valorizados”, destacou a diretora.