Secretaria de Educação promove reformas de escolas e reestruturação de vários setores

Terça, 31 de Outubro de 2017

Educação

Com o objetivo de melhorar cada vez os serviços oferecidos à comunidade escolar, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), vem promovendo uma série de reformas e reestruturação de escolas e departamentos ligados à Educação Municipal.

Como parte deste trabalho intenso e comprometido, a Coordenação de Rede Física e Estrutural acaba de concluir as obras da Escola Municipal Magda Maria, localizada no povoado do Caetano. Agora, a crianças atendidas na localidade e funcionários contam com um espaço muito mais estruturado e acolhedor para ajudar no processo de ensino e aprendizagem.

Outros setores da Educação também têm recebido várias intervenções, como é o caso da Cantina Municipal, departamento responsável pelo fornecimento da Merenda de todas as Unidades Escolares. Atualmente, este setor está passando por melhorias e sendo totalmente reequipado pela Prefeitura. Tudo isso para melhor servir a comunidade escolar.