Esportes
SELEÇÃO DE ITAMBÉ VENCE AMISTOSO FORA DE CASA CONTRA BARRA DO CHOÇA
30/07/2018

A Seleção de Itambé venceu a Seleção de Barra do Choça por 2 a 1, na manhã do último domingo (29), no quinto amistoso antes da disputa do Campeonato Intermunicipal 2018. Os gols de Itambé foram marcados por Ramon e Buti.

O jogo foi bastante difícil para a seleção visitante. Os atletas foram pressionados durante toda partida pelo time da casa. E, mesmo com situações adversas, como a troca de árbitro e a expulsão do jogador Buti, autor de um dos gols, a Seleção de Itambé não se sentiu intimidada e conseguiu terminar a partida com um resultado positivo.

Com o difícil desafio superado em Barra do Choça, a Seleção de Itambé mostrou novamente muita seriedade, determinação e foco na preparação para o Intermunicipal 2018.

O sucesso que esse trabalho preparatório vem alcançado a cada amistoso é fruto do empenho de toda Comissão Técnica, contando ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e da Liga Amadorista de Itambé.