W3C

Em conformidade com:

Aniversário da Cidade
SINHO FERRARY EMBALOU UMA MULTIDÃO NA PRAÇA OSÓRIO FERRAZ DURANTE AS COMEMORAÇÕES DOS 92 ANOS DE ITAMBÉ
13/08/2019

Mais um momento que ficou marcado na programação festiva dos 92 anos de Emancipação Política de Itambé.

Na noite de domingo (11), uma multidão lotou a Praça Osório Ferraz para acompanhar de perto os shows do cantor Sinho Ferrary, o top do arrocha, e o Rei da Cacimbinha.

As atrações fizeram um grande espetáculo e a plateia, por sua vez, correspondeu à altura, com total sintonia e uma energia indescritível.

A festa na praça foi aberta oficialmente no sábado (10), com as atrações: Real Furacão, Tony Oliver e Lelé Bahia.

Contando com uma estrutura impecável organizada pela Prefeitura de Itambé, os festejos foram um grande sucesso, sobretudo pela segurança e tranquilidade registrada nos dois dias de festa, que contou com o total apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Ascom/PMI

Autor: