SINHO FERRARY EMBALOU UMA MULTIDÃO NA PRAÇA OSÓRIO FERRAZ DURANTE AS COMEMORAÇÕES DOS 92 ANOS DE ITAMBÉ

Terça, 13 de Agosto de 2019

Aniversário da Cidade

Mais um momento que ficou marcado na programação festiva dos 92 anos de Emancipação Política de Itambé.

Na noite de domingo (11), uma multidão lotou a Praça Osório Ferraz para acompanhar de perto os shows do cantor Sinho Ferrary, o top do arrocha, e o Rei da Cacimbinha.

As atrações fizeram um grande espetáculo e a plateia, por sua vez, correspondeu à altura, com total sintonia e uma energia indescritível.

A festa na praça foi aberta oficialmente no sábado (10), com as atrações: Real Furacão, Tony Oliver e Lelé Bahia.

Contando com uma estrutura impecável organizada pela Prefeitura de Itambé, os festejos foram um grande sucesso, sobretudo pela segurança e tranquilidade registrada nos dois dias de festa, que contou com o total apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Ascom/PMI