Secretaria de Administração
Sucesso total: SAC Móvel registra 473 atendimentos realizados no município de Itambé
08/05/2018

No último final de semana, a comunidade itambeense foi beneficiada com o atendimento do SAC Móvel, o Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Estado, que chegou ao município através de uma parceria com a Prefeitura de Itambé, contando com o apoio logístico da Secretaria Municipal de Administração.

A passagem do serviço itinerante pelo município foi considerada um grande sucesso pelos organizadores. Conforme o levantamento divulgado pela coordenadora da unidade do SAC Móvel – Rota 02, Fátima Doroteia, foram realizados um total de 473 atendimentos.

A procura pelos serviços foi tão grande, que o trabalho que seria prestado em dois dias, sexta (04) e sábado (05), acabou sendo estendido até o domingo (06), após a solicitação do prefeito Eduardo Gama em atendimento aos pedidos da comunidade local.

Durante a mobilização na Praça San Filli, os moradores tiveram acesso à emissão de documentos como Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, além de serviços da Ouvidoria do Estado e recadastramento de pensionista.

Ao acompanhar de perto o atendimento, o prefeito Eduardo Gama comemorou os resultados, destacando que a ação de cidadania oportunizou aos moradores, de forma prática, a atualização dos seus documentos. “Agradeço a toda equipe do SAC pelo excelente atendimento. Tudo foi desenvolvido com muito compromisso e respeito ao cidadão”, comemorou o prefeito.