Cultura
“NATAL CULTURAL: ITAMBÉ NOS ENCANTA”. AMPLA PROGRAMAÇÃO NATALINA PROMETE EMOCIONAR MORADORES E VISITANTES
13/12/2019

O Natal está se aproximando. O clima de alegria e celebração começam a tomar conta da cidade. Para festejar essa época tão especial, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e Eventos, vai realizar na Praça Osório Ferraz e nos distritos o projeto “Natal Cultural: Itambé nos encanta”.

A partir deste domingo (15), a praça Osório Ferraz estará aberta à visitação. Momento que gera grande expectativa entre as famílias e, sobretudo, entre as crianças que aguardam ansiosamente a programação mágica.

O Natal Cultural segue entre os dias 20 e 23 de dezembro. No dia 20, será em Catolezinho, dia 21, em São José do Colônia e, de 21 a 23, na Praça Osório Ferraz.

As ações vão contar com a participação de vários grupos de dança, canto-coral, cantata natalina, apresentações de crianças, adolescentes e idosos dos projetos da Secretaria de Assistência Social e, no último dia, entrega de presentes. A praça está sendo cuidadosamente preparada para receber os moradores e visitantes.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, mais uma vez a Prefeitura está preparando tudo com muito empenho e a expectativa é que a comunidade participe deste momento especial prestigiando os grupos culturais e os projetos sociais da cidade.

“Vamos fortalecer a integração das famílias e incentivar nossos grupos artísticos e os projetos desenvolvidos nas unidades do CRAS. Cada detalhe está sendo organizado com muito carinho”, afirmou o prefeito.

15/12 (Domingo) – 18h

Praça Osório Ferraz aberta à visitação

20/12 (Sexta) – 19h

Natal Cultural em Catolezinho