3º Amistoso do CRAS Hildete Brito promoveu a integração de 62 crianças e adolescentes

Segunda, 16 de Abril de 2018

Secretaria de Assistência Social

 

Na manhã do último sábado (14), uma animada programação esportiva foi preparada com todo carinho para uma garotada bastante talentosa. O CRAS Hildete Brito promoveu o seu 3º Amistoso que contou com a participação dos seus alunos e também dos integrantes das Escolinhas de Futebol Maria Bahiana e Águia Branca.

 

 

Conforme a organização do evento, 62 crianças e adolescentes participaram da disputa. O Amistoso aconteceu na Escola Batista Shalon e contou com o acompanhamento da dedicada equipe do CRAS, através do facilitador de Oficinas Franquiilei Damasceno.

 

 

Para a coordenadora do CRAS Hildete Brito, Thamires Brito, o encontro foi um sucesso, sobretudo, devido ao incentivo oferecido pelos pais e vários familiares que acompanharam de perto o encontro. “Foi uma grata surpresa contar com a participação de tantas crianças e principalmente pelo envolvimento dos pais nesta proposta”, comemorou a coordenadora.

 

 

Empenhada em fazer deste, um momento de diversão para os participantes, a Secretaria de Assistência Social, por meio da equipe do CRAS  Hildete Brito, informou que o objetivo do evento foi integrar as crianças e os adolescentes, fortalecendo a prática do esporte e estimulando a competição saudável entre os jovens atletas.

 

 

ASCOM/PMI





Últimas Notícias