Secretaria de Assistência Social
ABRIGO JOSEFINA FERRAZ HOMENAGEIA OS IDOSOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL ALUSIVA AO DIA DOS AVÓS
28/07/2018

A base das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Itambé, através de cada Secretaria Municipal e suas Coordenações, está no amor e no respeito ao cidadão. São iniciativas promovidas diariamente que fazem diferença na vida das pessoas.

Na última sexta-feira (27), um momento especial marcou as comemorações do Dia dos Avós na Unidade de Acolhimento (Abrigo) Josefina Ferraz: Foi o Chá da Vovó, preparado com muito carinho para oportunizar aos idosos uma tarde de lazer e integração.

Durante a programação foram realizadas dinâmicas de grupo, roda de conversa com a participação de uma psicóloga e de outros profissionais, distribuição de lembranças e de um delicioso lanche. O momento também foi acompanhado pelos familiares dos idosos.

A iniciativa, que foi um verdadeiro sucesso, contou com o apoio de toda equipe e direção do Abrigo, da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e da Loja Top Fraldas.