APÓS BRILHANTE ATUAÇÃO, ITAMBÉ SE DESPEDE DO INTERMUNICIPAL EM JOGO VIBRANTE
19/11/2018

Depois uma belíssima campanha realizada no Campeonato Intermunicipal 2018, a Seleção de Itambé se despediu da disputa, de forma honrosa, na tarde do último domingo (18), jogando contra Itapetinga, em partida válida pelas quartas de final.

Durante todo jogo, a equipe de Itambé se esforçou, fez bonito e mostrou superioridade em campo com velocidade e entrosamento, mas o gol não saiu, terminando a partida empatada em 0 a 0.

Já nas cobranças de pênaltis, com o forte apoio da torcida que compareceu ao Estádio Primaverão, Itapetinga teve um melhor aproveitamento e venceu por 4 a 2, garantindo assim sua vaga nas semifinais.

A Seleção de Itambé se despede do Intermunicipal, após três meses de trabalho baseado na união, concentração e altíssimo preparo físico. Os jogadores e toda comissão técnica deram o seu melhor a cada rodada, sempre empenhados em lutar pelo título e colocar o time entre os melhores da disputa.

“Parabenizamos aos jogadores, comissão técnica, Comel e Liga Amadorista de Itambé pelo brilhante trabalho, e a todos que torceram e apoiaram a nossa seleção. Estamos orgulhosos e, diante da excelente campanha nesta edição, sem dúvida, Itambé sai vitoriosa, escrevendo seu nome entre as melhores equipes no cenário do futebol baiano”, afirmou o prefeito municipal, Eduardo Gama.

Durante toda participação no Campeonato, a Seleção de Itambé contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).