APÓS INVENCIBILIDADE DE 10 JOGOS, ITAMBÉ PERDE POR 1 A 0 FORA DE CASA, MAS SEGUE CONFIANTE

Segunda, 29 de Outubro de 2018

Esportes

Após se manter invicta durante dez rodadas, a Seleção de Itambé sofreu sua primeira derrota no Intermunicipal 2018 durante o primeiro jogo das oitavas de final, realizado na tarde do último sábado (27). O confronto aconteceu em Itororó contra a seleção local.

As duas equipes mantiveram o equilíbrio dentro de campo, mas, com incentivo da torcida, a seleção anfitriã acabou aproveitando a chance aos 40 minutos do segundo tempo e marcou o gol, abrindo a vantagem sobre o adversário.

No próximo domingo (04), Itambé terá o mando de campo e promete lutar com confiança e garra para conseguir a vitória e alcançar uma vaga nas quartas de final. Para isso, precisa vencer Itororó com a diferença de dois gols.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), contando com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).