Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Assistência Social promove Audiência Pública para discutir o combate à violência contra a mulher
27/11/2017

Nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando uma Audiência Pública para discutir o combate à violência contra a mulher. O evento vai acontecer na Câmara Municipal de  Vereadores, a partir das 14h00.

 

Com a palestra da Delegada Rosilene Moreira, a ação terá o objetivo de promover uma discussão entre poder público e sociedade civil para alertar sobre os diferentes tipos de agressões sofridas pelas mulheres. A intenção é despertar nas mulheres vítimas da violência a necessidade da denúncia.

 

Conforme a secretária de Assistência Social, Norma Gama, é necessário provocar a reflexão, cobrar providências e conscientizar a sociedade sobre a não violência, além de debater os avanços e desafios da Lei Maria da Penha.

 

 “25 de novembro foi Dia Internacional da Não-violência Contra a Mulher. Então, estamos aproveitando esta oportunidade para levantar mais uma vez a discussão desse tema que é tão importante”, informou a secretária, acrescentando que a programação inclui a realização de palestras e uma programação cultural, contando com a presença das mulheres atendidas nos equipamentos sociais.



Autor: ASCOM/PMI